Fellipe Malhard vai carregar a tocha em Nova Friburgo

Erro administrativo havia colocado o friburguense como participante em Nova Iguaçu
quinta-feira, 28 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Facebook/Fellipe Malhard)
(Foto: Facebook/Fellipe Malhard)

Faltando pouco mais de um dia para a passagem da tocha olímpica por Nova Friburgo, o drama vivido pelo friburguense Fellipe Malhard chegou ao fim. Segundo informações da PMNF divulgadas no fim da tarde desta quinta-feira, o esforço conjunto das secretarias municipais de Comunicação, Esportes e Turismo junto ao comitê organizador do evento teve sucesso e Fellipe vai carregar a tocha em sua cidade natal. 

O professor de educação física vinha lutando desde janeiro para poder carregar a tocha em Nova Friburgo após um erro administrativo no processo de seleção o colocar como participante na cidade de Nova Iguaçu.

Fellipe Malhard, que recebeu mais de 90 indicações para ser um dos carregadores da tocha, é reconhecido na cidade pela organização de grandes eventos esportivos. O principal deles é o JunFri, os Jogos Universitários Friburguenses. Nos últimos anos o evento foi ampliado, e agora conta com a participação de universidades de outros municípios. Malhard também atua como treinador em algumas categorias de base do Friburguense A.C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Tocha Olímpica
Publicidade