Tocha olímpica: erro da organização ameaça conquista de friburguense

Atleta foi escalado para conduzir a tocha em outra cidade. Família pede ajuda para que correção seja feita a tempo
quarta-feira, 27 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
 Fellipe Malhard recebeu mais de 90 indicações para ser um dos condutores da tocha olímpica em Nova Friburgo
Fellipe Malhard recebeu mais de 90 indicações para ser um dos condutores da tocha olímpica em Nova Friburgo

O friburguense Fellipe Malhard recebeu mais de 90 indicações para ser um dos condutores da tocha olímpica em Nova Friburgo, e a partir deste apoio foi selecionado pelo Bradesco para integrar o revezamento. No entanto, na página do banco na internet um equívoco trocou Nova Friburgo por Nova Iguaçu, ameaçando a participação de Felipe em sua terra natal.

Pior do que o erro na manipulação dos dados, tem sido a dificuldade para corrigir a informação. Segundo familiares de Fellipe, desde janeiro várias solicitações já foram encaminhadas, todas sem sucesso. Preocupada com a proximidade do evento, a família pede a todos os conhecidos que enviem mensagem para a página do Bradesco pedindo que essa alteração seja feita a tempo.

Fellipe Malhard é professor de educação física e também é reconhecido na cidade pela organização de grandes eventos esportivos. O principal deles é o JunFri, os Jogos Universitários Friburguenses. Nos últimos anos o evento foi ampliado, e agora conta com a participação de universidades de outros municípios. Malhard também atua como treinador em algumas categorias de base do Friburguense A.C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Tocha Olímpica
Publicidade