Workshop gratuito da Firjan qualifica fornecedores

Encontro nesta quinta explica procedimentos para que empresas fluminenses apresentem produtos ou prestem serviços
quarta-feira, 17 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O local do workshop (Arquivo AVS)
O local do workshop (Arquivo AVS)

Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Firjan no Centro-Norte Fluminense promove um workshop gratuito para qualificação de possíveis fornecedores. No encontro, que acontece nesta quinta-feira, 18, das 14h às 16h no auditório da Firjan SENAI Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85), serão apresentados os procedimentos para que empresas fluminenses possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Firjan.

As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Federação, podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br. As inscrições podem ser feitas através do link http://abre.ai/7bL ou mais informações pelo (22) 2524-1600.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: negócios
Publicidade