Workshop gratuito da Firjan qualifica fornecedores

Encontro nesta quinta explica procedimentos para que empresas fluminenses apresentem produtos ou prestem serviços
quarta-feira, 17 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Workshop gratuito da Firjan qualifica fornecedores

Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Firjan no Centro-Norte Fluminense promove um workshop gratuito para qualificação de possíveis fornecedores. No encontro, que acontece nesta quinta-feira, 18, das 14h às 16h no auditório da Firjan SENAI Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85), serão apresentados os procedimentos para que empresas fluminenses possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Firjan.

As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Federação, podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br. As inscrições podem ser feitas através do link http://abre.ai/7bL ou mais informações pelo (22) 2524-1600.

 

LEIA MAIS

Município garante que todos os serviços estarão normalizados até o fim da semana

Witzel participa e ressalta importância do programa Segurança Presente nas estradas, a ser implantado em 2020

Unidade da Jucerja funciona no Sincomércio e agiliza prazos para julgamento e finalização de processos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios