Whindersson Nunes chega a Friburgo para apresentação única

Vídeos do humorista e youtuber, fenômeno da internet, têm quase dois bilhões de visualizações
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Whindersson Nunes chega a Friburgo para apresentação única

O maior fenômeno da internet dos últimos tempos se apresenta neste domingo, 13, no teatro do Nova Friburgo Country Clube, às 19h. O youtuber e humorista Whindersson Nunes promete arrancar risadas e divertir os friburguenses.

Para quem não conhece, o fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand-up tão fenomenal quanto a sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Seus vídeos já passam de 1,8 bilhão de visualizações.

Com um pouco mais de dois anos na estrada, o comediante, nascido em Bom Jesus, no Piauí,  já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo mais de 200 mil espectadores.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de stand-up comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson faz referência aos grandes humoristas do Norte e Nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Informações sobre venda de ingressos  pelo telefone (22) 99979-5597.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade