A VOZ dos nossos leitores

Eles reclamam de acesso a cartão postal, de rua sem iluminação e de estacionamento irregular
terça-feira, 26 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Buracos no caminho do Pico da Caledônia (Foto de leitor)
Buracos no caminho do Pico da Caledônia (Foto de leitor)

Pico da Caledônia

“No último domingo, 24, estivemos no Pico da Caledônia, um dos símbolos de Nova Friburgo, e a decepção foi enorme. A primeira dificuldade foi chegar ao local. Não existe nenhuma sinalização, apesar de ser um ponto turístico. Demos a sorte de pegar o caminho certo, mas o mato alto praticamente fecha a pista em vários trechos. Para piorar a situação, a um quilômetro do início da trilha, a pista está totalmente quebrada, sendo inviável passar com qualquer tipo de veículo”, disse Guilherme Botelho.

 

Rua sem iluminação

“Moro na Rua Gertrudes Stern, no bairro Debossan, e pago a taxa de iluminação todos os meses na conta de luz, mas rua está há um mês às escuras. As lâmpadas dos postes estão todos apagadas, na altura do número 49. Já liguei para a Prefeitura de Nova Friburgo para solicitar o reparo, mas até agora nada foi feito”, reclama André Franco Marinho pelo WhattsApp de A VOZ DA SERRA, o 9 9213 9955.

 

Estacionamento irregular

Gostaria de falar sobre o problema das motocicletas. Têm locais próprios onde carros não podem estacionar. Entretanto, colocam suas motos tomando uma ou mais vagas para carros e nada acontece aos proprietários, conta Gabriel Tibau Vilela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade