A VOZ DA SERRA sorteará ingressos para show de Nando Reis

Apresentação incluindo clássicos de Roberto Carlos será em 16 de novembro, no Country Clube
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Nando Reis: homenagem a Roberto Carlos (Reprodução da web)
Nando Reis: homenagem a Roberto Carlos (Reprodução da web)

Como aconteceu nos shows de Zeca Pagodinho, O Grande Encontro, Anavitória e o The Voice Portugal Tiago Nacarato, A VOZ DA SERRA sorteará ingressos entre seus leitores, assinantes e seguidores para a apresentação de Nando Reis. O show será no sábado, 16, no Nova Friburgo Country Clube. Serão sorteados cinco ingressos, com direito a acompanhante, oferecidos pela Lack Produções. O sorteio será realizado na semana anterior ao show. As regras serão divulgadas em breve.

Na turnê “Esse amor sem preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre a sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”, entre tantos outros.

Além dos assinantes do impresso, tem mais chances de ganhar quem aderir às várias plataformas digitais do jornal A VOZ DA SERRA e interagir mais, seja assinando gratuitamente o site e recebendo nossas newsletters semanais, seja seguindo a nossa página no Facebook, seguindo nosso Instagram, inscrevendo-se no nosso canal no YouTube e entrando no nosso grupo de notícias via WhatsApp. Quanto mais seguidor e interativo, maior a chance de ganhar.

Aumente as chances de ganhar:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade