A VOZ DA SERRA festeja aniversário de Adriana Ventura

Walfredo Silva e DJ Saulo Emerick também comemoram
sábado, 25 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Adriana com seu neto Benício (Arquivo pessoal)
Adriana com seu neto Benício (Arquivo pessoal)

Esta segunda-feira, 27, é dia de entoar o coro de "Parabéns pra você" para a diretora do jornal A VOZ DA SERRA, Adriana Ventura, que celebra mais um ano de vida. Empreendedora e dinâmica, ela comanda o jornal com maestria, se preocupando sempre em levar à população de Nova Friburgo os principais acontecimentos do dia através de diferentes plataformas de mídia, nas quais o jornal, sempre inovador, marca presença.

Neste aniversário, Adriana está ainda mais feliz com o mais novo pimpolho da família: o netinho Benício. A equipe de A VOZ DA SERRA se junta aos filhos, demais familiares e amigos de Adriana para desejar-lhe saúde, sucesso e força. Parabéns!

Walfredo Silva, parabéns

No último dia 19,  Walfredo Silva (foto) celebrou 91 anos de vida. Ele é um dos ex-combatentes da 2ª Guerra que reside em Nova Friburgo. Seus filhos, orgulhosos com a ocasião especial, lhe desejam muita saúde e o agradecem por todo o seu empenho, pois se o aniversariante não tivesse defendido a nação brasileira, talvez sua família hoje não estivesse aqui para homenageá-lo. Parabéns!

Aniversário também do DJ Saulo Emerick

Parabéns para o DJ Saulo Emerick que na sexta-feira, 24, estreou idade nova e por conta disso recebeu todo o carinho que merece, principalmente dos pais Jorginho e Margot e da irmã, a professora de dança do ventre, Monara Emerick. Ao Saulo, que está sempre agitando diversos eventos em Friburgo e região, o nosso reconhecimento por seu talento e os votos de muita saúde, paz e sucesso. Viva ele!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade