Violência no loteamento Santa Bernadete: rapaz assassinado a tiros

Veículo roubado usado no crime, com placa de Teresópolis, foi abandonado
segunda-feira, 27 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O carro usado no crime foi abandonado pelo assassino próximo ao local do crime
O carro usado no crime foi abandonado pelo assassino próximo ao local do crime

Um rapaz de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros na noite do último sábado, 25, na Rua das Pedrinhas, no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo. De acordo com os policiais do 11º BPM acionados para o local do crime, testemunhas disseram ter avistado o Cross Fox branco, placa KOO 5450, de Teresópolis, circulando pelo loteamento e, logo em seguida, ouviram os disparos. Um outro homem, que também não teve a idade revelada pela PM, foi atingido na perna e  levado por populares para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA), sendo depois transferido para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde passou por uma cirurgia.

Ainda de acordo com a PM, os disparos teriam sido efetuados de dentro do veículo. O carro usado no crime foi abandonado a alguns metros do local onde o jovem foi morto. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 151ª DP, onde foi descoberto que o Cross Fox fora roubado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo também foi periciado e recolhido ao pátio da delegacia.

 

LEIA MAIS

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Deam de Friburgo. Suspeito disparou 3 vezes

Segundo seus advogados, suspeito entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações

Publicidade
TAGS: crime