Violência em Amparo: mulher ateia fogo no marido

domingo, 11 de janeiro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

 

 

Uma mulher, cuja identidade e idade não foram reveladas pela polícia, foi detida na noite do último domingo, 11, na localidade de Alto do Schuenck, no distrito de Amparo, sob acusação de tentativa de assassinato do próprio marido, um homem de 58 anos. A vítima encontra-se internada no Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave, com queimaduras de segundo grau em quase todo o corpo.

 

 

Segundo as investigações iniciais a acusada, que foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), teria ateado fogo no corpo do marido em uma cama no quarto do casal. O motivo da violência não foi divulgado. 

 

 

 

 

 

 

 

Tráfico de drogas: dupla presa no Catarcione

 

 

 

 

Policiais do Patamo e do RAS (Regime Adicional de Serviço) do 11ºBPM prendeu em flagrante no domingo, 11, dois jovens acusados praticar tráfico de drogas no bairro Catarcione. Com a dupla foram arrecadados 31 sacolés de cocaína que seriam comercializados a R$ 30, cada. 

 

 

A incursão ocorreu após os soldados Passos, da Silva e Soares, do RAS, suspeitarem da atividade ilícita durante uma ronda. A equipe do Patamo — integrada pelo sargento Jayme e os soldados Élcio, Rodrigues e Verly — foi acionada e em operação conjunta um dos jovens foi surpreendido em casa com a droga para revenda. O rapaz disse que a droga pertencia ao outro jovem que foi capturado em seguida. Esse último, inclusive, fora baleado há cerca de um mês, segundo a polícia, em disputa pelo comando de pontos de venda de drogas no bairro Catarcione.

 

 

 

 

 

 

 

Foto cedida pelo 11ºBPM

 

 

 

 

 

Toda a droga que seria vendida a usuários no bairro foi apreendida na Delegacia Legal de Nova Friburgo

 

 

 

 

 

 

 

No Bela Vista e Rui Sanglard, mais drogas apreendidas

 

 

 

 

Durante o fim de semana, a PM retirou de circulação um tablete de maconha prensada na Rua Piauí, bairro Bela Vista, e mais 46 sacolés de cocaína e seis trouxinhas de maconha no bairro Rui Sanglard. Na primeira investida, agentes do serviço reservado (P2) do 11ºBPM recolheram no Bela Vista o tablete de maconha, que estava com dois jovens de 17 e 19 anos em uma casa. 

 

 

A incursão, realizada na noite do último sábado, 10, foi motivada por denúncia. A dupla foi conduzida à 151ªDP. O jovem maior de idade irá responder a processo por tráfico. Já o adolescente foi entregue ao seu responsável. De acordo com a P2, os dois rapazes já tinham passagens anteriores pela delegacia também por envolvimento com o tráfico de drogas. 

 

 

Já no bairro Rui Sanglard, os 46 sacolés de cocaína, as seis trouxinhas de maconha e R$ 59 estavam com um homem de identidade e idade não informadas. Ele foi surpreendido por policiais do Patamo em um ponto de venda de drogas do bairro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Violência
Publicidade