Violência assusta moradores de Salinas

Homem leva vários tiros na rua por bandidos em moto e morre na emergência do Raul Sertã
terça-feira, 14 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Violência assusta moradores de Salinas

Um homem de 44 anos morreu na última segunda-feira, 13, logo após dar entrada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, com vários ferimentos causados por tiros. A violência ocorreu em Salinas, no distrito de Campo do Coelho, pela manhã. Uma testemunha contou aos policiais do 11ºBPM, acionados pelo hospital, que a vítima, que não teve sua identidade revelada pela polícia, chegou à sua casa, com ferimentos e pedindo socorro.

A polícia apurou com moradores de Salinas que dois homens foram vistos em uma motocicleta rondando a localidade e um deles fez dois disparos à queima-roupa contra o homem, que passava pela rua. Detetives da 151ªDP investigam o caso e irão convocar familiares e amigos da vítima para prestarem depoimento, afim de tentar descobrir alguma causa para o assassinato.

Ainda durante a segunda-feira foram feitas rondas na região rural em busca dos motociclistas, sem êxito. A violência assustou os moradores da localidade. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa elucidar o assassinato pode ser passada, anonimamente, para os telefones da Delegacia Legal de Nova Friburgo, o 2533 1967 ou 2533 4023.

 

LEIA MAIS

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Caso aconteceu em Cantagalo. Acusado também agrediu fisicamente a mulher, mãe da criança

Homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime