VICE relembra Irmãos Necrófilos com páginas de AVS

Maior grupo de mídia voltado para jovens reconta histórias dos irmãos com as páginas do jornal
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
por Alerrandre Barros
VICE relembra Irmãos Necrófilos com páginas de AVS

Mais de 300 páginas de A VOZ DA SERRA foram usadas pela VICE para a recontar histórias de terror de Ibraim e Henrique de Oliveira - os Irmãos Necrófilos -, que entre 1991 e 1995 mataram e violaram os corpos de pelo menos oito vítimas em Nova Friburgo. A reportagem, assinada por Marie Declercq, foi publicada no último dia 14. Clique aqui e leia o texto.

Declercq teve acesso a cobertura do caso feita pelo jornal, à época, através do arquivo Pró-Memória, da Fundação Dom João VI, onde é possível encontrar as edições de A VOZ DA SERRA, desde 1945.

A VICE é o maior grupo de mídia do mundo focado em conteúdo para o público jovem. Conta com 36 escritórios espalhados em mais de 25 países, e ppera uma plataforma de conteúdo digital (vice.com), uma agência de marketing de conteúdo, uma produtora de filmes, uma gravadora, uma revista e uma produtora de branded experience (experiência de marca).

Em 1995, vale lembrar, o Fantástico, da TV Globo, também usou as páginas do jornal A VOZ DA SERRA para contar a história dos irmãos homicidas que apavoraram Nova Friburgo. Relembre a reportagem do programa clicando aqui.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade