Ventania faz caixa d’água voar e parar em fios da rede elétrica

Caso inusitado aconteceu em Olaria. Defesa Civil está em estado de atenção desde a madrugada
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
por Alerrandre Barros
A caixa d'água apoiada nos fios da rede elétrica (Reprodução da internet)
A caixa d'água apoiada nos fios da rede elétrica (Reprodução da internet)

Uma caixa d’água foi parar sobre fios de postes no bairro Olaria durante a chuvarada que caiu sobre Nova Friburgo no fim da tarde desta segunda-feira, 29. A ventania fez a caixa, que estava vazia, voar e parar apoiada sobre a rede elétrica da Rua Ceará. Agentes da Energisa, companhia de eletricidade, retiraram o objeto dos fios.

Desde a madrugada desta terça-feira, 30, a Defesa Civil municipal está em estado de atenção por causa da chuva. Nas últimas horas, o órgão registrou duas quedas de árvore em Olaria e no Solares, loteamento do bairro São Geraldo. Uma mureta caiu no Cordoeira. Não houve vítimas.

“Continuamos em estado atenção. Reforçamos a equipe e deixamos outros agentes de sobreaviso para o caso de alguma emergência. Por enquanto, não há ocorrências graves”, disse, nesta manhã, o agente do setor operacional da Defesa Civil, Jailton Schumaker.

Esta terça-feira, 30, deve permanecer chuvosa durante todo o dia, segundo o Climatempo, com temperatura variando dos 15 aos 19 graus. Na quarta-feira, 31, o sol deve aparecer, mas entre nuvens durante o dia. Há previsão de períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 14 e máxima de 22 graus.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima
Publicidade