Vai nevar na Praça Dermeval Barbosa Moreira

Novidade cenográfica promete divertir friburguenses e turistas nos fins de semana deste fim de ano
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O teste realizado dias atrás mostra como será a neve caindo (Foto: Daniel Marcus/ PMNF)
O teste realizado dias atrás mostra como será a neve caindo (Foto: Daniel Marcus/ PMNF)

Além da decoração das praças Dermeval Barbosa Moreira, Getúlio Vargas e Marcílio Dias, assim como a Avenida Alberto Braune e a fachada do Palácio Barão de Nova Friburgo, uma série de atrações estão previstas para acontecer até o Natal em Nova Friburgo, emocionando friburguenses e turistas. Uma novidade será a neve cenográfica na Praça Dermeval Barbosa Moreira.

A neve artificial vai garantir um clima todo especial e charmoso ao espaço decorado a partir desta sexta-feira, 13, às 18h. O efeito será garantido a partir do acionamento de um equipamento neste e no próximo fim de semana, prometendo encantar a garotada e garantir fotografias especiais no mais puro clima do Natal europeu. A Praça Dermeval ainda conta com a Casa do Papai Noel, no Centro de Turismo, e até um trenó que fazem a alegria da garotada, além de árvores de Natal sustentáveis, com ornamentações preparadas a partir de resíduos e peças de confecções de moda íntima. À noite, o show de luzes é um espetáculo à parte.         

Segundo a Prefeitura de Nova Friburgo, o sistema de neve cenográfica é inédito na cidade e vai promover um belo efeito em meio a guirlandas e luzes que embelezam o Natal em Nova Friburgo. O primeiro acionamento aconteceu na noite de lançamento da decoração de Natal, na última sexta-feira, 6. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a neve será liberada no trenó, ao lado da Casa do Papai Noel. A iniciativa visa estimular a magia do espírito natalino.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade