Unimed inaugura centro de especialidades e central de atendimento

Ambulatório no Espaço Arp oferecerá atendimento em diversas especialidades médicas, além de laboratório e exames
sábado, 16 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Unimed no Espaço Arp
A Unimed no Espaço Arp

 A partir desta segunda-feira, 18, a Unimed Nova Friburgo inicia o funcionamento do seu novo Centro de Especialidades Unimed e da Central de Atendimento, ambas localizadas no Espaço Arp, no Paissandu. O ambulatório contará com um amplo espaço e instalações modernas, com atendimento em diversas especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e exame de ultrassom e cardiológicos.

“É um diferencial ao atendimento dos nossos cooperados e para nossos colaboradores em termos de conforto e segurança. Tentamos dar sempre a melhor condição de trabalho e hoje começamos a virar um ciclo para os nossos usuários. O esforço é para que o centro médico seja uma opção de acesso a diversas especialidades”, afirmou o presidente da Unimed Nova Friburgo, o médico ortopedista José Manes.

Para maior agilidade nos processos de autorização, a Central de Atendimento funcionará ao lado do centro médico com estrutura física maior para receber os beneficiários. Além dos consultórios médicos, o Centro de Especialidades Unimed irá oferecer aos clientes exames de ultrassonografia em parceria com as empresas Radiológica/Exâmina, exames de análises clínicas em parceria com o laboratório Rhony Barros, além de diversos exames cardiológicos, como, por exemplo, teste de esforço, que serão realizados em um consultório com equipamentos de ponta na área de cardiologia.

Onde fica o novo espaço

O Centro de Especialidades Unimed e a Central de Atendimento estão localizados no Espaço Arp, que fica na Avenida Conselheiro Július Arp,  80, bloco 5, térreo. O horário de atendimento do Centro de Especialidades será de segunda a sexta das 7h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2010-0100. Já a Central de Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone para contato é (22) 2102-8200.

A Unimed Nova Friburgo

Com 44 anos de atuação em Nova Friburgo, a cooperativa de serviços médicos se orgulha de diversos feitos para o município, como a construção do Hospital Unimed Nova Friburgo, na Chácara do Paraíso, e suas diversas ampliações. Ao todo, foram cinco expansões do Hospital Unimed Nova Friburgo em quase 15 anos de atividades no município, atendendo a pacientes de toda a região. 

Em 2005, foi inaugurada uma ala com sete apartamentos, uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Unidade Coronariana com capacidade para sete leitos. Em 2008, foram inaugurados mais 11 apartamentos e, em 2012, foi realizada nova expansão: o hospital ganhou uma nova ala com 23 apartamentos para internações e um Centro Infusional e Oncológico.

 

LEIA MAIS

Incentivo financeiro deve ser usado pelas prefeituras para registrar mais pessoas nos serviços da atenção primária

Com setor interditado desde setembro, lavagem de roupa hospitalar está sendo feito através de contrato emergencial, a R$ 110.400 por 4 meses

Roberto Montechiari e Adriana Ouverney comentam aprovação pela Anvisa

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde