Unimed inaugura centro de especialidades e central de atendimento

Ambulatório no Espaço Arp oferecerá atendimento em diversas especialidades médicas, além de laboratório e exames
sábado, 16 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Unimed no Espaço Arp
A Unimed no Espaço Arp

 A partir desta segunda-feira, 18, a Unimed Nova Friburgo inicia o funcionamento do seu novo Centro de Especialidades Unimed e da Central de Atendimento, ambas localizadas no Espaço Arp, no Paissandu. O ambulatório contará com um amplo espaço e instalações modernas, com atendimento em diversas especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e exame de ultrassom e cardiológicos.

“É um diferencial ao atendimento dos nossos cooperados e para nossos colaboradores em termos de conforto e segurança. Tentamos dar sempre a melhor condição de trabalho e hoje começamos a virar um ciclo para os nossos usuários. O esforço é para que o centro médico seja uma opção de acesso a diversas especialidades”, afirmou o presidente da Unimed Nova Friburgo, o médico ortopedista José Manes.

Para maior agilidade nos processos de autorização, a Central de Atendimento funcionará ao lado do centro médico com estrutura física maior para receber os beneficiários. Além dos consultórios médicos, o Centro de Especialidades Unimed irá oferecer aos clientes exames de ultrassonografia em parceria com as empresas Radiológica/Exâmina, exames de análises clínicas em parceria com o laboratório Rhony Barros, além de diversos exames cardiológicos, como, por exemplo, teste de esforço, que serão realizados em um consultório com equipamentos de ponta na área de cardiologia.

Onde fica o novo espaço

O Centro de Especialidades Unimed e a Central de Atendimento estão localizados no Espaço Arp, que fica na Avenida Conselheiro Július Arp,  80, bloco 5, térreo. O horário de atendimento do Centro de Especialidades será de segunda a sexta das 7h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2010-0100. Já a Central de Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone para contato é (22) 2102-8200.

A Unimed Nova Friburgo

Com 44 anos de atuação em Nova Friburgo, a cooperativa de serviços médicos se orgulha de diversos feitos para o município, como a construção do Hospital Unimed Nova Friburgo, na Chácara do Paraíso, e suas diversas ampliações. Ao todo, foram cinco expansões do Hospital Unimed Nova Friburgo em quase 15 anos de atividades no município, atendendo a pacientes de toda a região. 

Em 2005, foi inaugurada uma ala com sete apartamentos, uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Unidade Coronariana com capacidade para sete leitos. Em 2008, foram inaugurados mais 11 apartamentos e, em 2012, foi realizada nova expansão: o hospital ganhou uma nova ala com 23 apartamentos para internações e um Centro Infusional e Oncológico.

 

LEIA MAIS

Prefeitura alega que algumas pessoas chegam fora do horário

Equipamentos foram enviados pelo Ministério da Saúde após pedido do deputado federal Luiz Lima

Taxa de ocupação de leitos a cada sexta-feira determinará regime de funcionamento do comércio na semana seguinte

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde