Uma nova forma de fazer protesto e pedir obras

Moradores pedem melhorias através de faixa na rua
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A faixa afixada por moradores da Rua Edwirges Ferreira Guerra, no Jardim Califórnia (Fotos de leitores)
A faixa afixada por moradores da Rua Edwirges Ferreira Guerra, no Jardim Califórnia (Fotos de leitores)

Moradores da Rua Edwirges Ferreira Guerra, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, organizaram um protesto diferente para cobrar do poder público melhorias para a localidade. Eles afixaram uma faixa no início da rua, próximo à esquina com a Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, solicitando reparos na fina camada de asfalto, que já está se soltando em alguns trechos.

 

Segundo a mensagem escrita pelos moradores, “quando chove fica impossível subir”, já que a via é bastante íngreme e, sobretudo em dias de chuva forte, uma verdadeira enxurrada desce com força, colocando pedestres, motoristas e moradores em risco. Quem mora na parte alta da rua, precisa deixar o carro na parte baixa e subir a pé.

LEIA MAIS

Previsão é que contenção tivesse sido iniciada este mês com término em março. Serviço vai custar pouco mais de R$ 400 mil

Apesar do gesto em Varginha, crateras surgiram novamente por causa das recentes chuvas

Esportista faleceu no último dia 9 de setembro, aos 73 anos, vítima da Covid-19

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Protesto