Troca de tiros no Floresta termina com menor apreendida

Policiais são recebidos a bala por traficantes e apreendem sacolés de cocaína com adolescente de 15 anos
segunda-feira, 11 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares do 11º BPM assustou moradores, na tarde do último sábado, 9, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, duas equipes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo 1 e 2) foram ao bairro checar denúncia de que vários homens armados estavam ostentando pistolas e sacolas de drogas no local conhecido como “Corrimão”, na Rua Aureliano Barbosa Faria.

Os agentes avançaram em direção ao grupo e foram recebidos a tiros, de acordo com a PM. Os policiais revidaram, dando início ao tiroteio. O bando fugiu por uma mata, mas uma adolescente, de 15 anos, que estava escondida atrás de uma galinheiro foi apreendida com uma sacola que continha drogas. Dentro da sacola, havia 103 sacolés de cocaína, que seriam vendidos por R$ 15 ou R$ 25.

Os policiais fizeram buscas no entorno, mas não conseguiram prender mais ninguém. Já a adolescente foi levada para a 151ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permaneceu apreendida na carceragem.

 

LEIA MAIS

Policiais foram verificar denúncia de homens armados; recebidos a tiros, revidaram

Na casa dele, no Centro, PM encontraou pistola com numeração raspada, 24 munições e 111 tabletes de maconha

Suspeito, que foi preso, estava ainda com balança de precisão, rolos de plástico para endolação e um simulacro de pistola

Publicidade
TAGS: Drogas | tráfico