Troca de tiros na Rua São Paulo termina com suspeito ferido

Adolescente foi atingido por estilhaços durante confronto de madrugada com a PM
quinta-feira, 06 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Troca de tiros na Rua São Paulo termina com suspeito ferido

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares do 11º BPM e um homem, de 35 anos, na noite desta quarta-feira, 5, no bairro Bela Vista, em Nova Friburgo. O confronto ocorreu na Rua São Paulo e assustou moradores.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram ao bairro, por volta das 20h40, verificar denúncia de tráfico de drogas. Eles fizeram um cerco em um trecho da Rua São Paulo e renderam o adolescente de 16 anos, que, segundo PM, portava uma sacola com centenas de papelotes de cocaína e sacolés de maconha.

Outro homem, de 35 anos, que também estava no local, tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais. Segundo o comando do batalhão, os agentes revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Estilhaços dos disparos atingiram os glúteos do adolescente que havia sido rendido pela PM.

O acusado que entrou em confronto com os policiais foi detido. Levado para a 151ª DP, ele está preso e irá responder por tentativa de homicídio. Já o rapaz de 16 anos ferido nas nádegas foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. Ele não corre risco de morte. Sob custódia na unidade de saúde, o adolescente será autuado por tráfico de drogas assim que receber alta médica.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade