Tribunal de Justiça do Rio abre inscrições para concurso público

Interessados têm até o dia 14 de março para se inscrever
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o concurso público 2017 de Provas e Títulos para Outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais dos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio de Janeiro. As vagas são destinadas às áreas de Admissão e Remoção. Os interessados em se candidatar a uma das oportunidades têm até o dia 14 de março para se inscrever.

De acordo com o edital, o concurso constará das seguintes etapas: Prova Objetiva de Seleção, Prova Escrita e Prática, Prova Oral e Títulos. Todas aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. A Prova Objetiva de Seleção deve ser aplicada em 21 de maio, já as demais ainda não tiveram suas datas definidas.

As inscrições para o concurso do TJRJ devem ser feitas pelo site da empresa organizadora do certame, a Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 370, o qual deverá ser pago via Grerj (Guia de Recolhimento de Receita Judiciária) até o dia 15 de março.

A Cetro Concursos disponibiliza um Núcleo de Atendimento ao Candidato, por meio do telefone 0800 601 7879. O atendimento é feito de segunda à sexta das 7h às 19h, exceto feriados. Mais informações também pelo site da Cetro.

 

LEIA MAIS

Candidatos terão dois dias para interpor recursos contra as questões das provas. Exames foram aplicados neste domingo

Candidatos disputam 13 vagas com salários de até R$ 3.094. Veja algumas orientações para o dia do exame

Exames serão aplicados no próximo domingo, 20, em Nova Friburgo. Mais de 3 mil candidatos concorrem a 13 vagas

Publicidade
Agora Faz