Tráfico: prisões em Mury, Galdinópolis e Alto de Olaria

Procurada pela Justiça, do Complexo do Alemão, foi detida enquanto comemorava aniversário na casa do pai
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Tráfico: prisões em Mury, Galdinópolis e Alto de Olaria

Um jovem de 26 anos e um homem de 57 foram presos por policiais do 11º BPM no último domingo, 22, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Olaria e no distrito de Mury. Durante as operações foram apreendidos papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. 

No Alto de Olaria, agentes do Serviço Reservado (P2) abordaram um rapaz após denúncia de que ele estaria vendendo drogas no bairro. A ação ocorreu pouco depois das 16h. Os PMs encontraram com o acusado 13 papelotes de cocaína e R$ 200. De acordo com o comando do batalhão, o rapaz foi levado para a 151ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso. 

Dinheiro do tráfico

No mesmo dia, um homem de 57 anos também foi preso em Mury. Ele estava em um carro quando foi revistado por policiais da Radiopatrulha do 11º BPM. Com ele os agentes encontraram uma expressiva quantia em dinheiro, que, conforme a PM, era proveniente do tráfico de drogas. O montante não foi revelado. 

Diante do flagrante, o homem foi levado à Delegacia Legal, onde foi autuado por associação para o tráfico de drogas. O dinheiro e um celular do acusado permaneceram apreendidos. 

Aniversário em Galdinópolis

Uma mulher foi presa enquanto comemorava o seu aniversário de 34 anos em Galdinópolis, no distrito de Lumiar, no último domingo, 22. Segundo a PM, contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. 

A acusada estava em Friburgo desde o dia anterior. Ela veio do Complexo do Alemão, no Rio, onde morava atualmente, para comemorar seu aniversário na casa do pai. Os policiais foram ao endereço da família em Galdinópolis e prenderam a mulher. 

Conforme o 11ºBPM, a mulher foi encontrada nos fundos da casa, onde estava sendo feito um churrasco para celebrar o aniversário dela. Ao ver os policiais, a acusada tentou fugir, pulando para o quintal do vizinho. A mulher, contudo, foi alcançada e levada para a 151ª DP. 

 

LEIA MAIS

Em uma das ocorrências, em Nova Suíça, houve confronto armado que deixou um ferido

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico