Traficantes que vieram de São Gonçalo e Magé são presos no Nova Suíça

PM recolhe grande quantidade de maconha, cocaína e cheirinho da loló no bairro
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A droga e o material para endolação foram apreendidos após denúncia (Foto: 11º BPM)
A droga e o material para endolação foram apreendidos após denúncia (Foto: 11º BPM)

Mais de 1.500 sacolés de maconha e cocaína foram apreendidos, no início da noite do último sábado, 20, durante uma operação de policiais militares que desmantelou uma quadrilha de traficantes no Nova Suíça. Os agentes do 11º BPM prenderam na ação quatro homens e um adolescente de 14 anos. Entre os suspeitos, estavam três acusados de São Gonçalo e Magé, na Região Metropolitana, que teriam vindo para chefiar o tráfico de drogas no bairro de Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram após uma denúncia anônima. Foram contabilizados 1288 sacolés de cocaína, vendidos por R$ 10 e R$30 a unidade, 280 sacolés de maconha, cinco litros de cheirinho da loló, três rádios transmissores, usados para a comunicação da quadrilha, e um carregador dos aparelhos. Além disso, os agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) apreenderam na operação um grampeador, 92 frascos de loló, três cadernos de anotação da venda dos entorpecentes, uma balança, uma tesoura e vasto material para endolação da droga.

Todos os suspeitos foram detidos e autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico de drogas na 151ª DP. Os acusados foram transferidos para um presídio no Rio de Janeiro, e o adolescente foi apresentado a um juiz da Vara da Infância e da Adolescência de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade