Tradicional Exposição Agropecuária de Cordeiro começa nesta quarta-feira

Exposição continua até domingo, 19. Confira a programação.
segunda-feira, 13 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Tradicional Exposição Agropecuária de Cordeiro começa nesta quarta-feira

A partir de amanhã, até o dia 19, domingo, acontece uma das feiras agropecuárias mais tradicionais do país, a Expo Cordeiro, que chega a sua 73ª edição e aos 94 anos de história. O evento deste ano terá atrações nas áreas agropecuária, cultural, industrial, comercial e turística. A inauguração oficial será no dia 15, quarta-feira, às 15h. 

A parte técnica contará com exposição e julgamentos de animais de diversas raças de equinos e bovinos, além de concurso leiteiro. A Expo Moda, que destaca o polo de moda íntima da cidade, é um dos destaques do segmento industrial. As atrações culturais serão a Expo Arte, Tenda Literária, Expo Artesanato e a Tenda Cultural, esta última com 32 shows de artistas locais.

Os shows do palco principal começam no dia 15, quarta-feira, com duas atrações regionais do estilo sertanejo universitário: Bira Bello e Cesário Ramos e Gabriel. A noite seguinte, 16, será reservada aos roqueiros, com a apresentação da banda paulista Dr. Sin, indicada como melhor banda do gênero hard rock por revistas especializadas. 

Na sexta, 17, é a vez de uma das maiores bandas de forró do Brasil. A Arriba Saia interpretará os sucessos dos seus 11 volumes recordistas de vendas, como “Libera o Toim”, “Joana” e “Solta o Pilão”. Na sexta também acontece o tradicional concurso Rainha da Expo Cordeiro, um dos eventos de beleza mais concorridos do interior fluminense.

O sábado, 18, será para os amantes do samba e do pagode com o novo show do Grupo Revelação, que agora tem como vocalista Almirzinho, filho do cantor e compositor Almir Guineto. Fecha a programação, no domingo, 19, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, formada pelos amigos de infância de Campo Grande e Mato-Grosso do Sul, que é atualmente sucesso em todo Brasil com hits como “Camaro Amarelo”, “Balada Louca” e “A Bela e o Fera”. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cordeiro | Exposição de Cordeiro | Agropecuária | Música | Concurso
Publicidade