Tradicional Dia de Olaria acontece no próximo feriado

Brincadeiras, serviços e música fazem parte da programação
quinta-feira, 12 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Tradicional Dia de Olaria acontece no próximo feriado

O próximo dia 21, feriado nacional de Tiradentes, promete ser animado no bairro Olaria. Isso porque a localidade mais populosa de Nova Friburgo será palco de uma série de atividades, como brincadeiras, serviços e apresentações musicais. O evento, que já virou tradição e faz parte do calendário do município, acontecerá a partir das 9h, na quadra da escola de samba Imperatriz de Olaria, na Rua Manoel Lourenço Sobrinho, 26. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

A exemplo das edições anteriores, a programação promete ser composta por recreação infantil, tendo como opções para a criançada brinquedos como balão pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão-doce. Já para os adultos, o evento oferecerá atendimento de saúde com aferição da pressão arterial e taxa de glicose.

O Dia de Olaria foi criado por uma lei municipal e é comemorado desde 2009. A ocasião celebra ainda o aniversário do antigo Serrano Futebol Clube, time de futebol do bairro que, após fusão com o antigo Fluminense de Friburgo, deu origem ao atual Friburguense Atlético Clube. O Dia de Olaria terá o apoio da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, Secretaria Municipal de Cultura e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf).

Mais informações sobre o Dia de Olaria podem ser obtidas com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Olaria (Amabol), Ricardo Alves, pelo telefone (22) 99887-9628, ou com o vice-presidente Francisco Rohen, pelo telefone (22) 98807-5183. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade