TG comemora aniversário com eventos esportivos

Os participantes ganharão medalhas e camisetas e os ingressos serão revertidos em donativos para serem distribuídos para instituições assistenciais
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
TG comemora aniversário com eventos esportivos

O esporte vai fazer parte das comemorações pelos 107 anos de fundação do Tiro de Guerra 01-010, de Nova Friburgo, neste domingo, 28. E não será apenas uma modalidade, mas três: os atletas terão as opções da caminhada, corrida rústica e passeio ciclístico. Os participantes ganharão medalhas e camisetas e os ingressos serão revertidos em donativos para serem distribuídos para instituições assistenciais. As inscrições se encerraram na última quinta-feira, 25, data em que foi comemorado o Dia do Soldado.

A programação esportiva foi organizada e promovida pelo próprio Tiro de Guerra. A taxa de inscrição foi substituída por donativos e para cada modalidade foi estabelecido um tipo de produto diferente. Para o passeio ciclístico são pedidos dois litros de produtos de limpeza, que podem ser desinfetante ou água sanitária; para a caminhada, dois litros de leite longa vida; para a corrida de cinco quilômetros, três quilos de alimentos não perecíveis (exceto macarrão instantâneo, sal, fubá e canjiquinha) ou três unidades de fraldas geriátricas, ou infantis descartáveis, ou barbeadores descartáveis; e a corrida de dez quilômetros, dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto macarrão instantâneo, sal, fubá e canjiquinha) e duas unidades fraldas geriátricas ou infantis descartáveis, ou barbeadores descartáveis.

A largada das corridas é às 9h, mesmo horário da caminhada. O passeio ciclístico, por sua vez, foi marcado para as 10h. A saída é da sede do TG. Para outras informações, os telefones do Tiro de Guerra são 2522-1445 e 99876-1888 (sub ten. Cloacir Moraes de Melo – chefe da instrução).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Tiro de Guerra
Publicidade