Terra Nova: três jovens são apreendidos com drogas e dinheiro

Rapazes e garota ficaram à disposição da Justiça da Infância e Juventude
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Três jovens de 16 anos cada, sendo dois rapazes e uma garota,  foram apreendidos em flagrante acusados de tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira, na Rua Joaquim Naegeli, no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Com eles foram apreendidas drogas e dinheiro.

Após receberem informações sobre a atividade do tráfico de drogas no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, agentes da Polícia Militar seguiram até o local e, de longe, observaram um dos menores de idade entregando algo a um suposto usuário de drogas. Os outros dois jovens apreendidos estavam junto com ele no momento da ação. Um deles ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Com o trio foram encontrados seis sacolés de cocaína, totalizando quase seis gramas da droga, 19 trouxinhas de maconha, o equivalente a cerca de 30 gramas, além de R$ 34 em espécie. Os três jovens apreendidos foram encaminhados à 151ª DP, onde o caso foi registrado. Todos ficaram à disposição da Justiça da Infância e Juventude. 

 

LEIA MAIS

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico