Tentativa de assalto a supermercado termina em tiros e um morto

Alarme foi acionado e PM frustrou ação no Terra Nova. Outros dois envolvidos ficaram feridos
quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Tentativa de assalto a supermercado termina em tiros e um morto

Uma tentativa de assalto ao supermercado Serra Azul, na RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo), na altura do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, na madrugada de ontem, 17, terminou com um morto e outros dois feridos. Segundo o 11ºBPM, pelo menos seis homens estariam envolvidos no crime, quatro deles estavam na área externa do supermercado para dar cobertura aos invasores. O grupo seria oriundo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro e ao tentar arrombar o estabelecimento , por volta das 1h30, o sistema de alarme foia cionado, alertando a central de monitoramento que acionou os policiais do 11ºBPM.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os assaltantes reagiram atirando. Houve confronto e um dos criminosos, um rapaz de 21 anos, foi baleado na perna e no tórax, e morreu no local. Outro, de 26 anos, foi atingido na perna e socorrido pelo Corpo de Bombeiros sendo levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permaneceu internado sob custódia. Um terceiro envolvido, de 30 anos, também, se feriu no confronto, mas passou por atendimento na unidade de saúde e depois foi encaminhado para a 151ªDP.

Um quarto suspeito conseguiu fugir em um veículo que estava nas proximidades do supermercado. Segundo a PM, o grupo tinha dois carros preparados para fuga: um Corolla preto e um Elantra prata. O Corolla foi apreendido. Também foram recolhidos pela polícia os dois revólveres calibre 38, usados pelos envolvidos na troca de tiros com os militares.

O caso foi registrado na 151ª DP e uma equipe da perícia esteve no local. O corpo do jovem de 21 anos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a direção do supermercado, nada foi roubado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo | Furto | Assalto
Publicidade