Temporal alaga ruas e provoca apagão em Friburgo

Transtornos no trânsito foram passageiros
sexta-feira, 08 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
No condomínio Roseiral, em Olaria, o pátio inundado (Foto de leitor)
No condomínio Roseiral, em Olaria, o pátio inundado (Foto de leitor)

Um temporal típico de verão, provocado por áreas de instabilidade sobre o Sudeste, provocou transtornos em Nova Friburgo na tarde desta sexta-feira, 8.

Ruas ficaram inundadas em vários bairros, como Centro e Olaria, houve queda de energia e os semáforos foram desligados, provocando retenções em alguns pontos.

A Energisa informou que um problema na subestação da Enel responsável pelo suprimento de energia para a distribuidora de Nova Friburgo causou a interrupção no fornecimento . A situação já está normalizada.

A Faol alertou para a possibilidade de atrasos dos ônibus, devido à pane dos sinais.

No Km 53,3 da RJ-116, em Cachoeiras de Macau, também choveu forte, mas a rodovia continuou operando em sistema de pare e diga no trecho onde uma barreira caiu no mês passado.

LEIA MAIS

Tempo instável e frio em pleno dezembro se deve à ação de uma massa polar continental

Um dos temas discutidos foi a importância de não compartilhar "fake news" sobre deslizamentos de encostas ou enchentes

Tempo instável deve predominar até terça-feira, prevê Climatempo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima