Tempo deve reabrir domingo, mas frio continua

Mínimas vão oscilar entre 8, 9 e 10 graus até terça-feira, prevê Climatempo
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Tempo deve reabrir domingo, mas frio continua

A área de instabilidade que trouxe chuva para todo o estado do Rio deve continuar pelo menos até este sábado, 24, na previsão do Climatempo. Domingo o sol reaparece, mas o frio deve permanecer. As  temperaturas mínimas devem oscilar entre 8, 9 e 10 graus até a terça-feira. As máximas ficam entre 15 e 18.

LEIA MAIS

Termômetro oficial de Salinas registrou 3,7 graus e o da Alberto Braune, apenas 1. Conquista teve geada

Primeira massa de ar polar forte do outono promete derrubar temperaturas e mostrar que o frio chegou para valer

Segundo concessionária, chuvas comprometeram captação nas estações de Curuzu e Caledônia. Tempo segue instável

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima