Teatro Municipal tem espetáculo espírita neste sábado

“O encontro espiritual de Léon Denis e Joanna de Ângelis” é do mesmo autor de “Allan Kardec - Um olhar para a eternidade”
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Teatro Municipal tem espetáculo espírita neste sábado

Neste sábado, 15, às 20h, o Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro, em Nova Friburgo, recebe o espetáculo “O encontro espiritual de Léon Denis e Joanna de Ângelis”. O texto de Paulo Afonso de Lima, mesmo autor da peça “Allan Kardec - Um olhar para a eternidade”, conta a história da aproximação, em um plano espiritual, do pensador espírita e seguidor da doutrina de Kardec, com um espírito que teve várias passagens pela terra em suas encarnações.

Esse encontro inusitado, que nunca aconteceu no plano terreno tem como objetivo levar ao público uma mensagem de amor e de fé, em mais uma adaptação do teatro espírita trazida pela Múltipla Cultural. O evento tem apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e integra o projeto “Nova Friburgo 200 anos”.

Com 70 minutos de duração, o espetáculo reúne no palco os atores Rogério Fabiano e Érica Collares, representando Léon Denis e Joanna de Ângelis, nas mais diferentes idades e, no caso do espírito, diferentes personalidades conforme cada encarnação. A apresentação tem classificação livre, mas menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis. Os ingressos para a peça custam R$ 30 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, a partir a partir das 16h, no dia do espetáculo ou então nas lojas: Alquimia, no Cadima Shopping; Livraria Arabesco, na Avenida Alberto Braune, 87; Globo Presentes, no Centro; Supermercado Grão da Serra, no Cônego; e na Space Boyz, na Rua José Eugênio Muller. Outras informações pelos telefones: (22) 2523-3501 e (22) 2523-4568.

 

LEIA MAIS

Participaram grupos de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Cantagalo e Niterói

Arrecadação com a peça “Quebra-Nozes no Reino das Colônias” será doada ao abrigo Vila Sorriso, em Mury

Sinfônica Euterpe Friburguense se apresenta na abertura do Fenf 2018, no Teatro Municipal

Publicidade
TAGS: Teatro