TCE-RJ aprova contas do último ano do governo Rogério Cabral

Órgão fez algumas recomendações que devem ser seguidas pela atual gestão
quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
TCE-RJ aprova contas do último ano do governo Rogério Cabral

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou, em sessão plenária realizada nesta quarta-feira, 27, as contas de Nova Friburgo referentes ao ano de 2016, quando o município era governado por Rogério Cabral (DEM).

No voto da relatora, a conselheira Andrea Siqueira Martins recomenda a aprovação das contas do ex-prefeito, mas traz ressalvas, determinações e recomendações que deverão ser adotadas pela atual gestão de Renato Bravo. O teor do voto pode ser consultado aqui (faça o download do pdf).

Entre as determinações do TCE-RJ, está o aprimoramento do planejamento para cumprimento das metas fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias. O voto também determina que o Executivo municipal realize audiências públicas nos meses de fevereiro, maio e setembro para avaliação do cumprimento das metas fiscais.

As contas do últimos quatro anos de governo Rogério Cabral foram aprovadas pelo TCE-RJ. Desde junho deste ano, o ex-prefeito atua como superintendente no escritório regional do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), em Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade