Taxista de 22 anos é morto a tiros em Madalena

Carro estava às margens de uma estrada de terra batida. Vítima seria de Conceição de Macabu
quinta-feira, 23 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Taxista de 22 anos é morto a tiros em Madalena

Um taxista de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 22, na localidade de Agulha dos Leais, em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena. Segundo o 11ºBPM, o corpo de Igor da Silva Farias foi encontrado no táxi, um Gol cinza. O batalhão foi acionado por volta das 14h30. O carro estava às margens de uma via de terra batida conhecida como Estrada do Rochedo.

De acordo com a polícia, o rapaz foi atingido por quatro disparos: um nas costas, dois na cabeça e um no queixo. O taxista seria de Conceição de Macabu.

O local foi periciado pela Polícia Civil. No veículo, os agentes apreenderam um celular. Nenhuma testemunha foi arrolada no local do crime. O corpo do taxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Nova Friburgo. O caso está sendo investigado pela 156ª DP, em Santa Maria Madalena.

 

LEIA MAIS

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Caso aconteceu em Cantagalo. Acusado também agrediu fisicamente a mulher, mãe da criança

Homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime