Tatoo no vacilão, cantoras de bem, namorados e atriz sem dente

Relembre o que bombou nas redes ao longo da semana
sexta-feira, 16 de junho de 2017
por Guilherme Alt
Tatoo no vacilão, cantoras de bem, namorados e atriz sem dente

Tatoo no vacilão

Na semana passada, um crime seguido de outro rendeu, em poucos dias, manchetes nos principais portais de notícias, fóruns de discussão e redes sociais. Um adolescente de 17 anos, suspeito de roubar uma bicicleta, foi pego em flagrante por duas pessoas, em São Bernardo do Campo. Uma delas é um tatuador, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29. Como de forma de punição, Maycon e Ronildo prenderam o jovem e tatuaram “Eu sou ladrão e vacilão”, na testa dele. O tatuador e seu vizinho foram presos em flagrante, por tortura. As redes sociais estavam divididas entre apoiar o tatuador e tomar as dores do jovem infrator. Mobilizada pelos internautas, foi feita uma “vaquinha” para que a tatuagem possa ser removida e também a fim de proporcionar auxílio psicológico ao rapaz. Em pouco mais de três dias, o objetivo de arrecadar R$15 mil foi superado. O vídeo que circulou na internet foi teve mais de 200 mil visualizações e milhares de compartilhamentos.

_______________________________________________________

Dia dos Namorados

Na semana dos namorados, o que não faltou foi declaração de amor. Das mais simples às mais inusitadas, a internet foi inundada pelo romantismo. Famosos também se renderam aos seus amados e mandaram mensagens de vídeo para compartilhar com os fãs, como as atrizes Camila Queiroz, Viviane Araújo, o apresentador Otaviano Costa e o humorista Rafa Cortez. Teve também quem decidiu usar o dia mais romântico do ano para encarar com bom humor a solteirice. O @GForateiro tuitou: “Hj vi um tanto de animal com chifre carregando presente, aí pensei que fosse o Natal, mas é só o Dia dos Namorados”. A ex-apresentadora infantil Maísa também aproveitou para brincar em 140 caracteres: “Feliz Dia dos Namorados pra gente que namora e você não sabe. Ainda”.

___________________________________________________

Katy Perry

Acabou o bafão?! Briga superada?! Pelo menos é o que afirma Katy Perry em relação a Taylor Swift. De acordo com Katy, “se nós, eu e ela, podemos representar mulheres fortes, que se aproximam apesar das diferenças, acho que [se nos perdoarmos] o mundo todo pode pensar: 'Bem, nós podemos fazer isso'”, afirmou. Taylor afirma que Katy sabotou a turnê “Red”, lançada em 2012. Katy realmente contratou alguns dançarinos que faziam parte da equipe de Taylor. Em resposta, Swift compôs “Bad Blood”, que significa sangue ruim, em referência a Perry. Anterior a esse episódio, as duas já ensaiavam pontos de discórdia em meio à saia justa por terem namorado o cantor John Mayer. Swift namorou o cantor em 2010, e o término entre os dois não foi nada amigável. Pouco tempo depois o cantor estava nos braços da então amiga da sua ex: Katy Perry. Após as declarações de Perry, pedindo desculpas e perdoando a ex-amiga, resta saber se do outro lado também está tudo superado.

_______________________________________________________________________________

Demi Moore

A atriz Demi Moore voltou a ser notícia estsa semana, mas de uma forma inusitada. Símbolo sexual e musa no final da década de 80 e toda década de 90, a atriz de “Proposta indecente”, em entrevista ao famoso "Tonight Show", de Jimmy Fallon, afirmou que perdeu dois dentes da frente devido ao estresse. “Adoraria dizer que perdi andando de skate ou fazendo alguma coisa legal. Mas foi o estresse que me fez perder os dentes da frente. Acho importante falar isso porque, provavelmente, depois das doenças cardíacas, a segunda maior causa de morte na América é o estresse.” A atriz compartilhou uma foto ainda no consultório do dentista, mas já com um dos dentes no seu devido lugar. Além do clique, Moore compartilhou um vídeo em que aparece com a voz adulterada e com a cabeça distorcida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: trends
Publicidade