Tarde de Verão traz sucessos atuais da música brasileira

Show no Nova Friburgo Country Clube terá Dilsinho e Rennan da Penha
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Dilsinho
Dilsinho

 

Na tarde deste domingo, 3 de fevereiro, o Nova Friburgo Country Clube será palco para o evento Tarde de Verão, uma atração que promete ficar marcada na memória dos friburguenses. Isso porque a principal atração do evento é o pagodeiro e Dilsinho, que vem fazendo enorme sucesso atualmente em todo o país. Nas rádios seu mais novo hit “12 horas” é um dos mais tocados. Junto com Dilsinho, o funkeiro Rennan da Penha trará sua batida acelerada para o evento, prometendo não deixar ninguém parado.

Já não é de hoje que Friburgo tem recebido grandes astros da música nacional e também aqueles que nunca saem de moda como Raça Negra, Roupa Nova, Cláudia Leitte, Jota Quest, Wesley Safadão, Jorge & Matheus, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, isso tudo em menos de um ano.

Dilsinho

Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e destaque no Top 200 Chart Streaming da ABPD. Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele. Além da música, o jovem cantor tem paixão por artes em geral, e é esse sentimento que o inspira a cada novo clipe. Todos são gravados em formato de longa metragem como o último, da música “Cansei de farra”, que rodou ao lado da atriz Mariana Xavier, lançado no ano passado.

Dilsinho, que tem dois CDs lançados (“Dilsinho” e “O cara certo”), é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por grandes astros como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Rennan da Penha

O funkeiro vem fazendo sucesso e lotando bailes com uma nova receita de funk, a batida mais acelerada. A nova versão do ritmo se chama 150 BPM e não deixa ninguém parado no lugar. Para quem ainda não conhece, BPM é a sigla para “Batidas por minuto” – ou seja, o que determina o ritmo da música. O funk tradicional está em 130 BPM.

Recentemente, ele viralizou na internet com o Baile da Gaiola, que é original do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, e levou o evento para diversas cidades do Brasil, com grande sucesso. Para o eventoTarde de Verão, em Friburgo, Rennan promete surpresas. Os portões do clube serão abertos às 16h com “esquenta” do grupo de pagoide Bigode Serrano e o DJ Saulo Emerick. A classificação etária é 18 anos e a organização da Lack Produções com a apoio da cervejaria Império.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade