Suspeito tenta se esconder em lanchonete, mas acaba preso

Ele foi detido com mais de 450 papelotes de cocaína no Alto do Floresta
terça-feira, 11 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Os papelotes de cocaína estavam sacolas plásticas (Foto: 11º BPM)
Os papelotes de cocaína estavam sacolas plásticas (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 19 anos foi preso com centenas de papelotes de cocaína na noite desta segunda-feira, 10, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi detido dentro de uma lanchonete, na Rua Aureliano Barbosa de Faria, depois que se desfez de sacolas plásticas que continham a droga.

De acordo com a PM, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, foram ao bairro, por volta das 19h30, verificar uma denúncia e observaram vários suspeitos no local conhecido como “corrimão”, no Alto do Floresta. Ao tentar abordá-los pelo pasto, o grupo viu a guarnição e fugiu, mas um deles foi detido depois de jogar as sacolas em um canto da rua.

No total, os policiais apreenderam 452 papelotes de cocaína que estava nas sacolas e espalhados pela rua, um celular e R$ 60 com o jovem detido, e também na rua, a carteira de identidade de outro suspeito que conseguiu fugir. O rapaz preso em flagrante foi levado para 151ª DP, no Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade