Suspeito de tráfico é preso ao tentar fugir para Rio das Ostras

Ele foi detido em um Palio branco na Estrada Velha do Amparo
terça-feira, 14 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Material foi apreendido na varanda da casa do homem na Chácara do Paraíso (Foto: 11º BPM)
Material foi apreendido na varanda da casa do homem na Chácara do Paraíso (Foto: 11º BPM)

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda feira, 13, na Estrada Velha do Amparo, em Nova Friburgo, quando tentava fugir para Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Ele foi visto por policiais militares com uma sacola de drogas na varanda da casa onde mora na Chácara do Paraíso, mas conseguiu escapar dos agentes até ser detido horas depois.

Segundo informações da PM, os policiais foram à Rua Frutuoso da Silva verificar uma denúncia de que o suspeito estaria endolando e vendendo drogas no bairro. Ele trabalharia para um traficante conhecido como “Sumiço”, que está preso no Rio de Janeiro por tráfico. Ao ver a viatura na porta de casa, o homem fugiu, mas deixou para trás a sacola, que continha 21 papelotes de cocaína.

Enquanto um policial encontrava na varanda do imóvel uma 25 sacolas de sacolés e uma balança de precisão, outros foram atrás do suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. Os agentes, porém, receberam informações de que o homem teria escapado em um Fiat Palio branco e que estaria indo para Rio das Ostras. A PM fez uma ronda na região e conseguiu encontrar o homem na Estrada Velha do Amparo.

Ele estava dentro do carro com outro rapaz de 21 anos. Os dois foram detidos e levados para a 151ª DP, no Centro. No veículo, os agentes encontraram ainda uma trouxinha de maconha. O homem de 30 anos foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, e permaneceu preso na delegacia. Já o jovem foi liberado, mas vai responder por favorecer a tentativa de fuga do suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade