Suspeito de tentativa de assalto ainda está foragido

Durante fuga, homem que dirigia carro roubado bateu em outro veículo
terça-feira, 21 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

A polícia está à procura, em Nova Friburgo, do suspeito de uma tentativa de assalto a um veículo da transportadora de cigarros Souza Cruz, ocorrida na manhã da última segunda-feira, 20. Após a abordagem mal sucedida ao veículo da empresa, o carro roubado onde estava o homem se envolveu em um acidente com um Gol vermelho. O caso aconteceu na RJ-116, na altura do Véu das Noivas, próximo à praça de pedágio, em Furnas, distrito de Conselheiro Paulino.

De acordo com o 11ºBPM, os funcionários que estavam no depósito da empresa — situado na Avenida Nossa Senhora do Amparo — desconfiaram da atitude suspeita dos ocupantes de um Corolla prata, e acionaram os agentes. Ao ver a viatura com os militares o suspeito fugiu e foi iniciada uma perseguição policial. Por volta das 9h, o Corolla onde estava o suspeito colidiu com um Gol vermelho, que seguia na pista em direção a Conselheiro Paulino. Os ocupantes do Gol tiveram ferimentos leves. O ocupante do Corolla desceu do carro e fugiu a pé em direção à mata, às margens do Rio Bengalas, em Furnas.

Ainda de acordo com os PMs, o Corolla usado pelo suspeito em outro roubo foi reconhecido pelos funcionários da empresa. O veículo, de Macaé, segundo a polícia, fora roubado e estava com a placa adulterada. Dentro dele a PM encontrou  um aparelho celular; quatro toucas ninjas; um par de luvas de borracha; um detector de metal; um bloqueador de sinal; uma cavadeira; um carregador de calibre 45 com nove munições; duas munições de calibre 38; dois cartuchos de calibre 12 e uma munição de fuzil, calibre 223; além de um par de placas automotivas e diversas roupas.

A polícia realizou buscas pela mata durante a manhã e a tarde da última segunda-feira, mas não conseguiu encontrar o suspeito. Os ocupantes do Gol foram socorridos pelo Corpo dos Bombeiros com ferimentos leves. Os moradores da localidade que suspeitarem de alguma ação podem ligar para 190 ou para o disque-denúncia 2523-4590.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade