Suspeito de matar mulher na Chácara do Paraíso se apresenta em Pádua

Ele foi ouvido pela polícia e foi liberado porque não houve flagrante do crime
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Dinah Ferreira foi morta na Chácara do Paraíso (Foto: Reprodução / Facebook)
Dinah Ferreira foi morta na Chácara do Paraíso (Foto: Reprodução / Facebook)

Um homem suspeito de matar a esposa no último fim de semana, em Nova Friburgo, se apresentou, nesta segunda-feira, 14, na 136ª DP, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste fluminense. Acompanhado do advogado, ele foi ouvido pelos policiais, mas não ficou sob custódia porque não houve flagrante do crime. O homem ainda não foi indiciado pela Polícia Civil.

Ele é acusado de matar Dinah Viana Ferreira, de 40 anos, no bairro Chácara do Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado, na madrugada último sábado, 12, na casa dela com sinais de asfixia. A irmã da vítima contou aos agentes que o marido de Dinah foi a sua casa, desesperado, com a filha de 3 anos no colo, e contou que havia tirado a vida da esposa. Em seguida, o homem teria fugido em um táxi.

A polícia foi a casa do casal e encontrou Dinah morta. O filho dela, de 12 anos, também estava no imóvel. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis e a causa da morte só será divulgada após o laudo da necropsia. O caso foi registrado na 151ª DP e os investigadores ainda não sabem o que motivou o homicídio, mas a suspeita é de crime passional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato
Publicidade