Subprefeita de Olaria pede exoneração e substituto é anunciado horas depois

Marcelo Soares passa a ocupar a pasta. Priscilla Pitta estava no cargo desde abril, quando substituiu Cláudio Pereira
sábado, 23 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Marcelo Soares, o novo subprefeito de Olaria
Marcelo Soares, o novo subprefeito de Olaria

A Subprefeitura de Olaria e Cônego está sob nova gestão desde o fim da tarde desta sexta-feira, 22, conforme anunciou a Prefeitura de Nova Friburgo em comunicado oficial em sua página no Facebook. Horas depois do pedido de exoneração da então subprefeita Priscilla Pitta, o prefeito Renato Bravo anunciou que Marcelo Soares irá substituí-la.

"É com muita satisfação que aceito o convite do prefeito Renato Bravo e assumo o compromisso de fazer o melhor para a comunidade. Quero aproveitar para garantir à população que nenhum serviço será interrompido. Pelo contrário, trabalharei em consonância com o ideal do governo municipal, que é proporcionar ainda mais benfeitorias para Olaria", declarou o novo subprefeito da pasta, Marcelo Soares.

Marcelo Soares é formado em gestão, com atuação em diversos segmentos comerciais no Estado. É também um dos responsáveis pelo projeto Cidade Solidária e respondia pela Ouvidoria do município. Priscilla Pitta estava no cargo desde abril deste ano, quando substituiu Cláudio Pereira, que comandou a Subprefeitura de Olaria e Cônego desde o início do governo Bravo.

 

LEIA MAIS

Câmara aprova decreto legislativo e valor da tarifa pode baixar

Enquanto governo do Rio alega que “já foram abertos” 10 novos leitos no setor de Covid do Raul Sertã, prefeitura diz que falta “acertar detalhes”

Edital é publicado para dar ciência a Renato Bravo de convocação que diz respeito à sua própria defesa

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo