Subprefeita de Olaria pede exoneração e substituto é anunciado horas depois

Marcelo Soares passa a ocupar a pasta. Priscilla Pitta estava no cargo desde abril, quando substituiu Cláudio Pereira
sábado, 23 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Marcelo Soares, o novo subprefeito de Olaria
Marcelo Soares, o novo subprefeito de Olaria

A Subprefeitura de Olaria e Cônego está sob nova gestão desde o fim da tarde desta sexta-feira, 22, conforme anunciou a Prefeitura de Nova Friburgo em comunicado oficial em sua página no Facebook. Horas depois do pedido de exoneração da então subprefeita Priscilla Pitta, o prefeito Renato Bravo anunciou que Marcelo Soares irá substituí-la.

"É com muita satisfação que aceito o convite do prefeito Renato Bravo e assumo o compromisso de fazer o melhor para a comunidade. Quero aproveitar para garantir à população que nenhum serviço será interrompido. Pelo contrário, trabalharei em consonância com o ideal do governo municipal, que é proporcionar ainda mais benfeitorias para Olaria", declarou o novo subprefeito da pasta, Marcelo Soares.

Marcelo Soares é formado em gestão, com atuação em diversos segmentos comerciais no Estado. É também um dos responsáveis pelo projeto Cidade Solidária e respondia pela Ouvidoria do município. Priscilla Pitta estava no cargo desde abril deste ano, quando substituiu Cláudio Pereira, que comandou a Subprefeitura de Olaria e Cônego desde o início do governo Bravo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Governo
Publicidade