Subprefeita de Olaria pede exoneração e substituto é anunciado horas depois

Marcelo Soares passa a ocupar a pasta. Priscilla Pitta estava no cargo desde abril, quando substituiu Cláudio Pereira
sábado, 23 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Marcelo Soares, o novo subprefeito de Olaria
Marcelo Soares, o novo subprefeito de Olaria

A Subprefeitura de Olaria e Cônego está sob nova gestão desde o fim da tarde desta sexta-feira, 22, conforme anunciou a Prefeitura de Nova Friburgo em comunicado oficial em sua página no Facebook. Horas depois do pedido de exoneração da então subprefeita Priscilla Pitta, o prefeito Renato Bravo anunciou que Marcelo Soares irá substituí-la.

"É com muita satisfação que aceito o convite do prefeito Renato Bravo e assumo o compromisso de fazer o melhor para a comunidade. Quero aproveitar para garantir à população que nenhum serviço será interrompido. Pelo contrário, trabalharei em consonância com o ideal do governo municipal, que é proporcionar ainda mais benfeitorias para Olaria", declarou o novo subprefeito da pasta, Marcelo Soares.

Marcelo Soares é formado em gestão, com atuação em diversos segmentos comerciais no Estado. É também um dos responsáveis pelo projeto Cidade Solidária e respondia pela Ouvidoria do município. Priscilla Pitta estava no cargo desde abril deste ano, quando substituiu Cláudio Pereira, que comandou a Subprefeitura de Olaria e Cônego desde o início do governo Bravo.

 

LEIA MAIS

Com setor interditado desde setembro, lavagem de roupa hospitalar está sendo feito através de contrato emergencial, a R$ 110.400 por 4 meses

Dança das cadeiras mexe em áreas estratégicas. Não houve exoneração: todas as trocas foram de funções e secretarias

Contrato foi assinado à meia-noite; gestora diz que desafio é "fazer com que o usuário seja muito bem assistido, com muita qualidade e dignidade"

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo