Sub-20 define semifinalistas neste fim de semana

Redes balançaram 19 vezes em 3 jogos na última rodada, com direito a goleada e a empate com oito gols
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
por Vinicius Gastin
Foto de capa
Líder até o momento, Varginha será anfitrião na rodada final da primeira fase

Um torneio intenso dentro e fora de campo. As redes balançaram 19 vezes em três jogos na última rodada, no Centro de Treinamento do Nova Friburgo F.C., em Conselheiro Paulino, com direito a goleada e a um empate com oito gols. No entanto, nos bastidores, a movimentação também foi grande e resultou em punição a uma das equipes participantes. O Unidos do Alto foi penalizado com a perda de três pontos por escalar um jogador federado, o que não é permitido pelo regulamento da competição.

Em campo, a equipe do Alto de Olaria fez bonito em seu último compromisso e bateu o Vargem Alta em duelo equilibrado, pelo placar de 2 a 1. Mas o destaque foi a goleada do Varginha sobre o Botafoguinho, pelo placar de 6 a 2. Outro grande jogo envolveu Nova Friburgo e Stucky, que empataram por 4 a 4.

Após a conclusão desta segunda rodada da fase de grupos, o Varginha lidera a chave A com quatro pontos, seguido por Vargem Alta (3) e Stucky (1). No grupo B, o Unidos do Alto soma três, o Nova Friburgo dois e o Botafoguinho ainda não pontuou. Contudo, a definição dos semifinalistas acontece pela classificação geral, liderada pelo Varginha.  Unidos do Alto, Vargem Alta e Nova Friburgo estão na zona de classificação, enquanto Stucky e Botafoguinho precisarão vencer para avançar.

A rodada final da primeira fase acontece neste sábado, 11, no campo do Varginha. Às 9h o Vargem Alta enfrenta o Nova Friburgo, e na sequência, às 11h, jogam Stucky e Botafoguinho. Os donos da casa entram em campo às 13h para enfrentar o Unidos do Alto. As semifinais acontecem já na semana que vem, no dia 18, e a grande final no dia 25.

 

LEIA MAIS

Chances de brigar pelo acesso, que já eram remotas antes da partida, ficaram ainda menores

Jogo de volta, dia 22, definirá quem avança às quartas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta no Eduardo Guinle

Publicidade
TAGS: futebol