Sub-20 define semifinalistas neste fim de semana

Redes balançaram 19 vezes em 3 jogos na última rodada, com direito a goleada e a empate com oito gols
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
por Vinicius Gastin
Líder até o momento, Varginha será anfitrião na rodada final da primeira fase
Líder até o momento, Varginha será anfitrião na rodada final da primeira fase

Um torneio intenso dentro e fora de campo. As redes balançaram 19 vezes em três jogos na última rodada, no Centro de Treinamento do Nova Friburgo F.C., em Conselheiro Paulino, com direito a goleada e a um empate com oito gols. No entanto, nos bastidores, a movimentação também foi grande e resultou em punição a uma das equipes participantes. O Unidos do Alto foi penalizado com a perda de três pontos por escalar um jogador federado, o que não é permitido pelo regulamento da competição.

Em campo, a equipe do Alto de Olaria fez bonito em seu último compromisso e bateu o Vargem Alta em duelo equilibrado, pelo placar de 2 a 1. Mas o destaque foi a goleada do Varginha sobre o Botafoguinho, pelo placar de 6 a 2. Outro grande jogo envolveu Nova Friburgo e Stucky, que empataram por 4 a 4.

Após a conclusão desta segunda rodada da fase de grupos, o Varginha lidera a chave A com quatro pontos, seguido por Vargem Alta (3) e Stucky (1). No grupo B, o Unidos do Alto soma três, o Nova Friburgo dois e o Botafoguinho ainda não pontuou. Contudo, a definição dos semifinalistas acontece pela classificação geral, liderada pelo Varginha.  Unidos do Alto, Vargem Alta e Nova Friburgo estão na zona de classificação, enquanto Stucky e Botafoguinho precisarão vencer para avançar.

A rodada final da primeira fase acontece neste sábado, 11, no campo do Varginha. Às 9h o Vargem Alta enfrenta o Nova Friburgo, e na sequência, às 11h, jogam Stucky e Botafoguinho. Os donos da casa entram em campo às 13h para enfrentar o Unidos do Alto. As semifinais acontecem já na semana que vem, no dia 18, e a grande final no dia 25.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade