Sócios elegem novo presidente do Nova Friburgo Country Clube

Celso de Oliveira Santos assume em janeiro, juntamente com os novos membros do conselho deliberativo
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Roosevelt com seu sucessor, Celso
Roosevelt com seu sucessor, Celso

No último domingo, 27, aconteceu a eleição para a escolha dos novos membros dos conselhos diretor e deliberativo do Nova Friburgo Country Clube. Todo o processo foi acompanhado por uma mesa diretora, presidida pelo sócio Guilherme Rezende Catarcione (eleito por assembleia) e secretariada pelos também sócios, Marcella Bianchini e Alexandre Pitaluga.

Celso de Oliveira Santos é farmacêutico e desde janeiro de 2018 é vice-presidente administrativo do Country. Ele foi eleito para a presidência do conselho diretor com 95% dos votos. Ele se candidatou com a chapa única, intitulada “Azul, Amarelo e Branco - Juntos para Continuar”, e vai assumir a presidência do clube em janeiro de 2020, no lugar de Roosevelt Concy. Só após a posse, Celso irá escolher os novos membros do conselho diretor, mas ja é certo que a chapa que vem realizando um excelente trabalho no clube nos últimos anos será mantida.

Cada presidente, quando assume, escolhe pessoas de sua confiança, como o vice-diretor e os membros do conselho diretor que dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo sócio Júlio Cordeiro desde 2014 e também por Roosevelt Concy, nos últimos quatro anos. O mandato do novo presidente eleito começa em janeiro de 2020 e vai até dezembro de 2021.

Conselho Deliberativo

Trinta sócios proprietários do clube se candidataram ao Conselho Deliberativo. Os 20 mais votados foram eleitos como membros efetivos e os outros dez seguintes serão os suplentes, podendo assumir a qualquer momento, caso algum dos membros efetivos seja convidado por Celso, em janeiro de 2020, a compor alguma vice-presidência do clube. O mandato dos conselheiros eleitos no último domingo irá até 2023.

Os conselheiros eleitos foram: João Daniel Blaudt, Lenilton Walter Thedin (Juca), Renato Lima Rodrigues, Dário Salomão, Junice Rezende Cardinot, Gustavo Rezende Catarcione (Gugu), Eulmar Marques Heringer (Mazinho), Carlos Augusto Bueno Gonçalvez, Renato Sílvio Martins Meressi, Matheus da Costa Machado, Antônio José de Araújo Fernandes, José Carlos Celles Cordeiro, Marcelo de Souza Cintra, Beatriz da Cunha Lima Guimarães (Bia), Fabrício Silva Kunigami, Daniele Christine Bessa Netto de Barros, Marco Aureli Ieker dos Santos, Lúcio Flavo Gomes da Silva, Cláudio de Barros Daflon (Lepa) e Antônio Carlos Celles Cordeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade