Society Máster de Cordeiro: Retiro Poético é a equipe campeã

Competição foi disputada por sete equipes de atletas com mais de 40 anos
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Um bom público prestigiou o evento
Um bom público prestigiou o evento

Na última sexta-feira, 13, foi disputada a final do Campeonato Municipal de Futebol Society Máster, na praça de esportes Julio Silveira do Amaral, no Bairro Retiro Poético. O evento, idealizado e organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi disputado por sete equipes de atletas com mais de 40 anos, e teve como campeã a equipe do bairro-sede.

As torcidas de ambos os times lotaram as arquibancadas da praça esportiva. A partida foi disputada lance a lance, porém o Retiro Poético foi aos poucos prevalecendo em campo e goleou o Ninguém Queria por 5 a 1, com destaque para o atacante Jota Junior, que marcou dois gols e confirmou a artilharia do campeonato (12 gols). O goleiro menos vazado foi Cláudio Luiz, da equipe vice-campeã (os goleiros não precisavam ter mais de 40 anos).

O prefeito Leandro Monteiro participou da entrega dos troféus e medalhas aos vencedores. A secretária municipal de Esporte e Lazer, Fanny Moulin, destacou a importância da participação da equipe de trabalho da sua pasta no evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade