Show do Molejo em Friburgo é cancelado e não há nova data

Grupo de pagode tocaria nesta sexta na Choperia Mais 1 para comemorar seus 25 anos, mas procura ficou abaixo do esperado
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
por Guilherme Alt
Show do Molejo em Friburgo é cancelado e não há nova data

O grupo Molejo, um dos mais tradicionais grupos de pagode do Brasil, não se apresentará mais na noite desta sexta-feira, 29, na Chopperia Mais 1, no Centro de Nova Friburgo. De acordo informações da produção do evento, a venda de ingressos ficou abaixo do esperado e o pagamento  - de valor não informado -  à banda, que deveria ter sido efetuado na última quarta-feira, 27, não foi depositado.

O grupo seria a atração principal de uma chopada que comemoraria o aniversário de 25 anos da banda. Sem a banda, a chopada também está cancelada. Segundo um dos donos dos postos de venda onde eram vendidos os ingressos, a informação do cancelamento do show chegou no início da tarde da última quinta-feira, 27. Os postos de venda foram orientados a não disponibilizar mais os ingressos.

De acordo com a organização do evento, ainda não há uma nova data definida. Os organizadores só divulgaram oficialmente o cancelamento por volta das 13h30, 24 horas após suspenderem a venda dos ingressos. 

A produção garantiu que devolverá o dinheiro do ingresso a partir da quarta-feira, 4. Apesar de nada ser confirmado, segundo informações da produção, para ter o dinheiro de volta a pessoa deverá voltar ao posto de venda onde comprou o ingresso e requisitar a devolução. Os valores eram R$ 35 pista comum e R$ 80 o camarote.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade