Show de Talentos Gospel reuniu 34 candidatos

Seis finalistas de 12 a 35 anos voltaram a se apresentar no culto da noite
sexta-feira, 24 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
As vencedoras do 3º Show de Talentos Gospel (Divulgação)
As vencedoras do 3º Show de Talentos Gospel (Divulgação)

O 3º Show de Talentos Gospel foi realizado no último sábado, 18, no Acampamento Paraíso, localizado na estrada Friburgo-Amparo, pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central de Nova Friburgo.

O evento teve início às 14h, com a participação de 34 candidatos de 12 a 35 anos. Uma comissão de jurados participou das audições e definiu os seis candidatos finalistas, que voltaram a se apresentar no culto da noite, quando foi realizada uma grande festa de encerramento com a cantora Renata Pacheco, o maestro Herbert Fernandes, o produtor musical Tiquinho Santos e o músico Nilson Castro como convidados especiais. Estes foram responsáveis por avaliar os quesitos entonação, ritmo e interpretação.

Os vencedores do concurso foram: Juliana Melhorance, de Amparo, em 3º lugar, interpretando a canção “Maravilhado”, de Nívea Soares; Andrielle Veiga, de Duas Barras, em 2º lugar, cantando o hino “Pra Ser Campeão”, de Bruna Karla; e Francielle Alves, em 1º lugar, interpretando “Antes Você Precisa Crer”.

Para Guilherme Azevedo, líder do Ministério Jovem da Assembleia de Deus Central, o evento surpreendeu pelo nível dos candidatos. “O que assistimos hoje foi uma verdadeira apoteose de louvor e adoração a Deus. Os candidatos são de um nível excelente, verdadeiros profissionais. Ficou muito difícil selecionar os finalistas, e mais complicado ainda definir os vencedores. Todos estão de parabéns pelo talento e acima de tudo, pela participação.”

Francielle Alves, vencedora do concurso, se disse surpresa com o resultado. “A gente se prepara, mas nunca acredita que pode ganhar. Muitas pessoas poderiam sair vencedoras. Eu fiquei muito nervosa na hora de cantar, mas o importante foi que pude adorar ao meu Deus e deu tudo certo. Agradeço ao Ministério Jovem por esta oportunidade. Estou muito feliz!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: religião | Música
Publicidade