Serviços Públicos tem nova secretária interina

Patrícia Almiron ocupava posto de subsecretária e assume a pasta no lugar do vereador Marcio Damazio
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
por Alerrandre Barros
Serviços Públicos tem nova secretária interina

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, nomeou Patrícia Marques da Silva Almiron para o posto de secretária municipal interina de Serviços Públicos. A portaria de nomeação foi publicada nesta quarta-feira, 31, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA.

Patrícia é administradora e ocupava o cargo de subsecretária na pasta, desde o início do governo, no ano passado. Ela entrou no lugar do vereador Marcio Damazio (Dem) que, na última segunda-feira, 22, deixou o posto para cuidar do filho Lucas, que sofreu um acidente doméstico e teve um dos pés amputados.

Damazio ficou na posição por 17 dias e vai retomar seu mandato na Câmara, cujo recesso legislativo termina nesta quinta-feira, 1º. O vereador assumiu a Secretaria de Serviços Públicos no dia 5 de janeiro, no lugar de Gilberto Salarini, que foi remanejado para a Casa Civil.

A saída de Damazio foi a décima mudança de secretários e a sétima baixa no primeiro escalão do governo de Renato Bravo, em pouco mais de um ano de gestão. Bravo fez trocas nas secretarias de Saúde, Ordem e Mobilidade Urbana, Educação, Agricultura, Ciência e Tecnologia entre outras.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: secretariado
Publicidade