Serviços Públicos tem nova secretária interina

Patrícia Almiron ocupava posto de subsecretária e assume a pasta no lugar do vereador Marcio Damazio
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
por Alerrandre Barros
Serviços Públicos tem nova secretária interina

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, nomeou Patrícia Marques da Silva Almiron para o posto de secretária municipal interina de Serviços Públicos. A portaria de nomeação foi publicada nesta quarta-feira, 31, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA.

Patrícia é administradora e ocupava o cargo de subsecretária na pasta, desde o início do governo, no ano passado. Ela entrou no lugar do vereador Marcio Damazio (Dem) que, na última segunda-feira, 22, deixou o posto para cuidar do filho Lucas, que sofreu um acidente doméstico e teve um dos pés amputados.

Damazio ficou na posição por 17 dias e vai retomar seu mandato na Câmara, cujo recesso legislativo termina nesta quinta-feira, 1º. O vereador assumiu a Secretaria de Serviços Públicos no dia 5 de janeiro, no lugar de Gilberto Salarini, que foi remanejado para a Casa Civil.

A saída de Damazio foi a décima mudança de secretários e a sétima baixa no primeiro escalão do governo de Renato Bravo, em pouco mais de um ano de gestão. Bravo fez trocas nas secretarias de Saúde, Ordem e Mobilidade Urbana, Educação, Agricultura, Ciência e Tecnologia entre outras.

 

LEIA MAIS

Pablo Sprei assume a pasta no lugar de Wilton Neves, que vai para Subsecretaria de Governo

Escolha de Marinho sinaliza valorização dos quadros internos da pasta, onde servidor de carreira já atua desde 2009

Secretário de Obras, Marcelo Faria é o oitavo integrante do primeiro escalão a deixar o cargo

Publicidade
TAGS: secretariado