Seletiva do Nova Friburgo Yetis atrai mais de 60 interessados

O resultado oficial dos aprovados vai ser divulgado em breve
quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
LiFFA é o maior desafio do Yetis, que busca novos talentos neste início de temporada (Foto: Divulgação)
LiFFA é o maior desafio do Yetis, que busca novos talentos neste início de temporada (Foto: Divulgação)

O futebol americano conquista cada vez mais adeptos e fãs no Brasil, e em Nova Friburgo, o sucesso dos Homens de Gelo também parece atrair interessados. O Nova Friburgo Yetis promoveu, no último final de semana, um try out na SEF, e mais de 60 pessoas compareceram para buscar uma vaga na equipe. O resultado oficial dos aprovados vai ser divulgado em breve.

“Não faltou garra, não faltou empenho, não faltou dedicação. Foram mais de 60 aspirantes a atletas no melhor try out da história do Nova Friburgo Yetis. Jovens que se dedicaram ao extremo no objetivo de fazer parte deste grupo. Atletas e coordenação que se empenharam para dar o máximo de conhecimento, oportunidade, incentivo e dedicação. Então é por isso que estão todos de parabéns”, diz o comunicado do Yetis no perfil oficial da equipe em uma rede social.

Todos os participantes receberão por email o resultado completo do desempenho, com resultados individualizados em cada uma das atividades físicas e táticas realizadas.

LiFFA é o desafio

Estreante na categoria Full Pads (com equipamentos) em 2016, o Nova Friburgo Yetis deve ter novamente a Liga Fluminense de Futebol Americano como o principal desafio. Ano passado, a campanha com duas vitórias e quatro derrotas não foi suficiente para a equipe avançar de fase. No entanto, as experiências adquiridas podem fazer diferença para esta temporada.

Em 2016, a Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) contou com a participação de sete equipes: Macaé Oilers, Volta Redonda Falcons, Rio de Janeiro Islanders Insulanos, Magé Barões Futebol Americano, Nova Friburgo Yetis, Teresópolis Rockers e Botafogo Reptiles. Uma das novidades apresentadas pelos Homens de Gelo foi a adoção do estádio Marcio Branco, no Stucky, como casa durante a competição. O gramado do local possui as dimensões consideradas como “padrão” para receber os compromissos da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol americano | Yetis
Publicidade