Seis pontos da cidade recebem mutirão de limpeza

Ações começaram no início do ano e devem continuar pelos próximos meses
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A limpeza do canal do rio Bengalas está sendo realizada pela concessionária de água e esgoto (Foto: Daniel Marcus/PMNF)
A limpeza do canal do rio Bengalas está sendo realizada pela concessionária de água e esgoto (Foto: Daniel Marcus/PMNF)

Na última quarta-feira, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura participaram de um mutirão de limpeza em diversos pontos da cidade. Entre eles: Bairro Ypu, Avenida Comte Bittencourt, Ponte da Saudade, Suspiro e Paissandu. Além de roçada e capina, os agente realizaram, nestes locais, a limpeza de bueiros.

Outro ponto que recebeu atenção foi a Praça Getúlio Vargas. De acordo com a prefeitura, diversos funcionários estão trabalhando para refazer os jardins da principal e mais movimentada praça da cidade. Estão incluídos neste serviço a limpeza dos canteiros e o plantio de novas mudas.

O canal do Rio Bengalas, no centro, também foi alvo do mutirão. O local também recebeu trabalho de corte e retirada da vegetação de dentro do rio, serviço que vem sendo realizado pela Concessionária Águas de Nova Friburgo a pedido da Prefeitura e será estendido da altura da Igreja Luterana até o trevo de Duas Pedras.

As ações de limpeza da prefeitura começaram logo na primeira semana do ano e devem continuar ao longo dos próximos meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade