Seis detidos por tráfico de drogas no Cônego e em Olaria

Segunda a Polícia Militar, um dos envolvidos é uma jovem de 16 anos
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Além de drogas, polícia apreendeu plástico para endolação e balança de precisão (Foto: 11ºBPM)
Além de drogas, polícia apreendeu plástico para endolação e balança de precisão (Foto: 11ºBPM)

Cinco homens e uma adolescente de 16 anos foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na última quinta-feira, 15. O caso aconteceu nos bairros Centro, Cônego e Olaria. Com os envolvidos foram encontrados 67 tabletes de maconha, 42 comprimidos de ecstasy e dois pinos de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, a operação teve início no Cônego, após uma denúncia anônima. No local, os agentes encontraram com um jovem de 24 anos e uma adolescente 60 tabletes de maconha, 42 comprimidos de ecstasy, dois pinos de cocaína e dois rolos de filme plástico, utilizado para endolar a droga. O casal informou que os entorpecentes pertenciam a outro homem, balconista de uma farmácia, no Centro. A polícia seguiu até o local indicado pelo casal e com o balconista encontrou quatro tabletes de maconha e R$ 65. De volta ao Cônego os agentes abordaram um novo suspeito e com ele apreenderam 16 sacolés de cocaína.

Já na Via Expressa, em Olaria, os policiais apreenderam com um jovem mais três tabletes de maconha e uma balança de precisão. A adolescente e os cinco jovens, de 19, 23, 24, 25 e 30 anos foram encaminhados para a 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade