Secretários de Saúde se reúnem em Cordeiro

Representantes de Cantagalo, Bom Jardim, Duas Barras, Cachoeiras, Carmo, Trajano, São Sebastião do Alto, Macuco e Cordeiro foram ao encontro
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
por Ascom—Prefeitura de Cordeiro
Secretários de Saúde se reúnem em Cordeiro

Na terça, 15, o prefeito Leandro Monteiro e o secretário de Saúde de Cordeiro, Marcio Barbas, receberam secretários de Saúde de municípios da Região Serrana para uma reunião no Centro Cultural Ione Pecly. O encontro contou com representantes dos municípios de Cantagalo, Bom Jardim, Duas Barras, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Macuco e Cordeiro.

O grupo tem se reunido, periodicamente, para buscar alternativas e apoio visando o fortalecimento de um consórcio regional de saúde, que contará com a participação de 16 municípios. As reuniões itinerantes acontecem cada mês em uma cidade diferente.

Para o encontro em Cordeiro o secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto, enviou o assessor Nain Rocha. O representante levou as propostas de melhoria para a saúde da região, discutidas e apresentadas pelos secretários. Leandro Monteiro destacou a união dos municípios na busca de investimentos que possam atender aos anseios das comunidades do interior. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: consórcio | saúde | região serrana
Publicidade