Secretário estadual de Defesa Civil visitou locais atingidos pelas chuvas

Coronel Roberto Robadey disse que o órgão está à disposição do município, caso seja necessário
terça-feira, 09 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Robadey cumprimenta Renato Bravo (Divulgação)
Robadey cumprimenta Renato Bravo (Divulgação)

Na tarde deste sábado, 6, o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Roberto Robadey, visitou Nova Friburgo. O objetivo do encontro foi analisar a situação das localidades atingidas pelas chuvas da semana passada na Região Serrana. Robadey se encontrou com o prefeito Renato Bravo e com o secretário municipal de Defesa Civil, coronel João Paulo Mori, no quartel do 11º BPM.

De acordo com o prefeito, a preocupação com as consequências que as fortes chuvas trazem é constante. "Estamos trabalhando de maneira ágil para atender a todas as ocorrências e garantir, sobretudo, a integridade física das pessoas. E receber a visita do secretário estadual de Defesa Civil mostra a dedicação do órgão ao município, caso precisemos de apoio", disse Renato Bravo.

Já o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Roberto Robadey, disse que o órgão está à disposição de Nova Friburgo sempre que for necessário. "Felizmente os acontecimentos decorrentes da chuva, até o presente momento, foram de pequena monta, suportáveis pela estrutura da Defesa Civil municipal", disse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade