Secretaria de Agricultura de Friburgo volta a ficar sem titular

Biólogo Miguel Schuenck deixa comando da pasta após um ano no cargo
quinta-feira, 09 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Secretaria de Agricultura de Friburgo volta a ficar sem titular

O secretário de Agricultura de Nova Friburgo, Miguel Schuenck, deixou cargo nesta quarta-feira, 8. Em comunidade publicado em sua página em uma rede social, ele disse que retornará à Emater, empresa de assistência técnica e extensão rural do estado, onde é funcionário de carreira, conforme noticiou a coluna Massimo.

“Foi uma honra e um imenso prazer servir a municipalidade. Porém, atualmente, tenho a necessidade de retomar minhas atividades e projetos vinculados à Secretaria estadual de Agricultura. Ainda assim, espero continuar contribuindo para o desenvolvimento da agricultura local e servir a esse público, o qual sou imensamente apaixonado”, ele.

Schuenck é biólogo formado pela Uerj e estava no comando na pasta desde abril de 2018. Anteriormente, o posto foi ocupado pelo agrônomo Alexandre Jacintho Teixeira, que deixou a secretaria em agosto de 2017, oito meses depois do início do governo Renato Bravo. Com a saída Teixeira, a pasta ficou sem comando até abril de 2018.

Procurada nesta quinta-feira, 9, a Prefeitura de Nova Friburgo ainda não informou quem assumirá a secretaria.

 

LEIA MAIS

Câmara só deve votar na terça decreto legislativo que pode anular reajuste

Diretor da Faol, Paulo Valente detalha situação da empresa de ônibus e diz que vereadores contrários ao aumento da tarifa têm intenções eleitoreiras

Eles alegam que reajuste acima do previsto em edital suspenso é ilegal por não existir contrato e por ser baseado em acordo não homologado pela Justiça

Publicidade
TAGS: Governo