Sebrae oferece consultoria de gestão para empresários em Nova Friburgo

Serviços também estão disponíveis para outras 11 cidades da Região Serrana
quinta-feira, 02 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A nova consultoria é oferecida para empresários da Região Serrana (Foto: Sebrae)
A nova consultoria é oferecida para empresários da Região Serrana (Foto: Sebrae)

O Sebrae está oferecendo uma nova metodologia de consultoria para empresários de Nova Friburgo e outros 11 municípios Região Serrana interessados em alavancar os seus negócios. A consultoria prevê ações presenciais empresas nas áreas de Estratégia, Pessoas, Finanças e Marketing e Vendas.

A coordenadora regional do Sebrae em Nova Friburgo, Fernanda Gripp, explica que a implementação do novo modelo de consultoria técnica é resultado de uma capacitação realizada por consultores e analistas da instituição na região.

“A metodologia possibilita que o empresário seja parte integrante da consultoria e não apenas um mero cumpridor de tarefas, ou simples observador que fica à espera dos resultados. Os empresários também passam a ter acesso a um relatório das atividades e dos resultados da consultoria, o que ajuda em uma leitura mais precisa da situação de sua empresa, já que eles terão que ser validados pelos próprios empresários”, destaca a coordenadora.

A consultoria também está disponível para empresários de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Macuco, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Duas Barras e Santa Maria Madalena. Outras informações pelo telefone 0800-570-0800 ou na sede do Sebrae em Nova Friburgo, na Rua Fernando Bizzotto, 72, no Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sebrae
Publicidade